quinta-feira, 8 de outubro de 2009

*TEMA A Intercessão para a Cura Interior


ESBOÇO



*TEMA A Intercessão para a Cura Interior
Texto- Salmos 116: 1 a 19.
ICT- “ A Oração é um canal direto para um contato entre, a alma e Deus”

Introdução- A Intercessão é água cristalina, é a mais pura comunicação que o homem pode Ter com Deus. Isso porque não pode haver, falhas na sinceridade, pois é a oração sincera que Deus não rejeita. a Para isso Precisamos;

1- A melhor oração é resultado de uma necessidade interior? Desafortunadamente, passamos a maior parte da vida tentando pôr panos quentes nas nossas necessidades. Temos consciência de que as nossas orações são rasas e sem vida, porque não temos coragem de nos expor abertamente com lágrimas e fé diante Deus quem somos.
2- A oração exige condições de sinceridade e fé; Davi expressou diante de Deus sua vida, não negou sua falta, mas clamou com fé e sinceridade sua necessidade. Salmo 51. A oração é inimiga da hipocrisia e irmã da fé. Não podemos esconder nada, precisamos nos render completamente a Cristo, fazendo da oração um período de intimidade com Deus.
3- A Oração traz cura; Quando Jesus estava no Getsemane, ELE buscou colocar todo seu temor diante de Deus através da oração. Jesus saiu do monte fortalecido. Jacó é outro exemplo de que a cura interior veio através de uma luta com Deus, tendo como princípio a oração.

Conclusão- Avalie sua vida de oração, como vai? Você tem sido correspondido? Qual a qualidade e a importância que você tem dado a Oração?


Nenhum comentário:

Postar um comentário